Facebook JS

15 de fevereiro de 2012

Antevisão Liga Europa

O Sporting joga amanhã o primeiro jogo da era Sá Pinto num jogo da Liga Europa (fica desde já prometido um balanço dos jogos do campeonato antes do jogo de Domingo com o Paços) que é bastante importante principalmente para a moral da equipa. É verdade que nem todos têm a sorte de poder jogar à quarta-feira (ou à terça) mas para o Sporting e os seus jogadores, esta eliminatória da Liga Europa deve ser vista como uma oportunidade para demonstrar que a equipa tem de facto matéria-prima para fazer mais do que o que tem vindo a demonstrar.

O adversário, Légia de Varsóvia (ex-clube do também ex-benfiquista Manú), vai fazer o seu primeiro jogo em 2 meses (não joga desde 15 de Dezembro) sendo que o último jogo foi precisamente para esta competição e o resultado foi uma derrota em Israel – nem todos têm dinheiro para estágios de 2 meses no Dubai enquanto os campeonatos param. Esperemos que o tempo e o relvado ajudem, que o Sporting pratique bom futebol e que consiga trazer desde já uma vitória desta primeira mão, vitória essa que possa facilitar o jogo da segunda mão em Alvalade.

Ansioso também para saber que o Sá Pinto vai desde já efectuar algumas alterações no 11 da equipa embora me pareça que não deverá andar muito longe do 11 habitual do Sporting. Assim, aposto em Patrício, Pereira, Ínsua, Ogushi e Polga, Rinaudo, Schaars e Matias, Wolfswinkel, Carrilo e Izmailov. Prognóstico: vitória do Sporting por duas bolas a zero.

4 comentários:

  1. "Ó" quê?!
    Ogushi? Ogushi Tamagoshi? É o tal chinês do Futre?
    Bem querida essa forma de tratares o capitão América. Será que o Sá também o trata assim? Estou a vê-lo a anunciar o 11:
    "Rui, João, Emiliano, Ogushi, Andérson, Fito, Stijn, Matí, Ricky, André e Marat, arranjem-se para jogar de início..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Oh mister! Se faz favor também se usa!! Que merda é essa de nos tratar carinhosamente e depois nem a merda de um se faz favor é capaz de dizer?! Por menos do que isso mandámos o Djaló à merda! E ele foi..."

      Eliminar
    2. Foi, mas depois regressou a Portugal e ingressou no maior. Sem ritmo é verdade, esteve sem condições para treinar e sem jogos a sério durante muito tempo, mas rapidamente vai ter que esquecer os tempos do Sporting...

      Eliminar
  2. Só agora tive oportunidade também de ler todas as declarações do Polga na conferência de imprensa de hoje de antevisão do jogo de amanhã (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316089). A certa altura diz o Polga: "Cabe ao treinador fazer as escolhas e a cada um dos jogadores trabalhar para estejam todos disponíveis. Entrando ou não, vou dar o meu melhor". Vai dar o melhor dele não jogando?! Só faltou ele dizer: "Caso não jogue, vou ser o melhor suplente não utilizado que este treinador já teve como treinador do Sporting..."

    ResponderEliminar