Facebook JS

16 de fevereiro de 2012

Dor de garganta

Foi o diagnóstico que saiu do pelado gelado de São Petersburgo.
Difícil de engolir depois daquele 2-2 a 4 minutos do fim. Goste-se ou não, ele tem faro e está lá para empurrar. Cardozo só não marcou ao Trabzonspor nesta caminhada na Champions.
Arranha mais ainda a ausência do Aimar na segunda mão e do Rodrigo para os próximos jogos, inclusive com o Porto para o campeonato.
Pode ser que seja uma porta para o Nelson Oliveira, mas duvido, mais depressa joga o Saviola. Seja como for, já mostramos que temos várias alternativas sem comprometer o rendimento da equipa. Na Luz com os russos, será preciso, mais do que nunca, fazer o que o Benfica tem feito até aqui: marcar golos em todos os jogos oficiais (se bem que não gosto nada destas estatísticas… normalmente saem furadas).

1 comentário:

  1. Vamos ver se a dor de garganta não passa de uma pequena irritação para uma constipação! O Benfica tem um calendário apertado (agora vai a Guimarães e Coimbra recebendo depois Porto e Zénit, com os jogos das selecções pelo meio) na fase mais critica da temporada. Embora ache que o Benfica tem qualidade e capacidade de passar esta eliminatória, nada como síndromes gripais para dar início a esta fase tão importante!

    ResponderEliminar